O Projeto

Porém, quando prego o evangelho, não vejo como me orgulhar, pois a mim é imposta a obrigação de proclamar. Ai de mim se não anunciar o Evangelho!

1 Coríntios 9:16

Sempre fui um admirador da pessoa de Jesus, afinal, um homem que consegue mobilizar multidões, pregando só o amor e a verdade, merece pelo menos nosso respeito e admiração.

Contudo, estudando mais profundamente a Bíblia, vi que isso se tornou muito pouco perto de tudo o que esse homem representa. Não adianta apenas sabermos quem é ou conhecer apenas o Jesus histórico, temos que conhecê-lo e entendê-lo como Jesus Cristo, filho de Deus Pai, que veio ao mundo para nos ensinar o verdadeiro amor, morrer por nós nos salvando do pecado e ressuscitar para reinar junto ao Pai. Esse sim é o verdadeiro Jesus, o Senhor que devemos obedecer.

O projeto "Venha e Beba"

O projeto "Venha e Beba" nasceu num acampamento de carnaval em fevereiro de 2012, aliás, o primeiro que eu e minha esposa participamos. Tivemos a oportunidade de renascer em Cristo nesse acampamento. Fomos batizados e muito abençoados.

O tema do acampamento foi "Venha a mim e beba". Foram quatro dias de muito louvor e cultos maravilhosos, sempre com esse tema.

Na verdade o projeto desse site já passava na minha cabeça antes do acampamento, como uma vontade de glorificar ao Senhor com o que eu sei fazer, ou seja, ser designer. O nome do projeto é que veio depois do acampamento junto com toda a inspiração e vontade de concretizá-lo.

Além das pesquisas nos textos da Bíblia, trago um vasto material coletado através de muita pesquisa na internet, relacionado ao próprio surgimento da Bíblia e muito mais.

É um projeto que nunca terminará, pois a palavra de Deus é viva. Pretendo enriquecê-lo sempre, acrescentando mais e mais materiais relacionados ao NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.